Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, São Paulo

Temer é recebido com protestos em visita à prefeitura de SP

Publicado em 07/08/2017

Fonte:


Dirigentes sindicais protestam contra Michel Temer em frente à prefeitura

Michel  Temer foi recebido com protestos em solenidade realizada na prefeitura de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (07). A CTB e outras centrais sindicais (CUT, Nova Central e Intersindical) e movimentos sociais organizaram o ato para marcar posição contra a permanência de Temer na presidência e também contra o programa de privatizações planejado por João Doria.

Para Antônio Pedro, o Tonhão, liderança da Frente Brasil Popular, ambos os governos se juntam para retirar direitos do povo. “Realizou-se aqui um encontro dos iguais: ambos tiram direitos sociais, não respeitam a participação popular e usam do autoritarismo para governar. Enfim, defendem a mesma agenda de retrocessos e submissão do Brasil aos interesses do capital”, disparou.

O encontro, definido de última hora e pouco divulgado na imprensa, foi para firmar a entrega de parte do terreno do Campo de Marte para o município, que construirá um parque no local. Evidenciando o racha no PSDB em relação ao governo federal, o governador Geraldo Alckmin não participou da solenidade. Na votação da última quarta-feira, 12 deputados tucanos de São Paulo votaram contra Temer na denúncia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *